Franca, 19 de abril de 2014         
 
     Notícias
 

ACIF divulga horário especial de funcionamento das lojas em dezembro
ACIF Franca

O setor comercial das regiões Norte, Sul, Leste, Oeste e Centro de Franca passam a funcionar em horário especial a partir da próxima segunda-feira, dia 5 de dezembro.

É quando as lojas associadas tem permissão para abrir das 9 às 22 horas, de segunda a sexta-feira, e das 9 às 18 horas, aos sábados e domingos. A medida permite que os lojistas tenham mais tempo para atrair clientes e faturar mais às vésperas do Natal.

A data de início de abertura em horário especial coincide com o recebimento do salário da maioria dos empregados com carteira assinada em Franca. O início no dia 5 de dezembro foi um pedido dos próprios lojistas, consultados pela ACIF em uma pesquisa realizada no início do ano e levada aos sindicatos patronal e dos empregados para servir de base em suas negociações.


“A partir de agora, os empresários precisam intensificar suas ações para atrair clientes”, disse o presidente da ACIF, José Alexandre Carmo Jorge. Até o dia 24 de dezembro, o setor comercial terá dois domingos com a possibilidade de abrir suas portas e aproveitar um dos períodos mais importantes para vendas. “A abertura não é obrigatória, mas temos que ressaltar que só construiremos uma economia forte enquanto estivermos disponíveis para os consumidores”, afirmou José Alexandre.


 

 
 
 
   
   
   
   
   
   
   
   
   
Copyright - Todos direitos reservados - Alsite